Os “Interfaces Telecom”, vulgarmente conhecidos por “Interfaces de Chamada Geral”, permitem a difusão de mensagens a partir de um telefone.
Desde uma pequena Sala de Espera de um consultório até Grandes Espaços Comerciais, os “Interfaces Telecom” difundem a sua mensagem de uma forma cómoda e simples e com custos muito reduzidos.
Dentro das aplicações dos “Interfaces Telecom”, conta-se ainda com a utilização em espaços como Hipermercados, Fábricas ou Armazéns.
O tamanho do espaço não é limitativo e a área que se pretende abranger, poderá estar permanentemente contactável por alta voz.
A vasta experiência no fabrico, comercialização e montagem deste produto, tem-nos permitido ao longo da sua existência, melhorar a sua perfomance e fiabilidade. Com a evolução das tecnologias de comunicação, fomos capazes de aumentar a compatibilidade deste produto com os diversos PBX actualmente existentes no mercado.
Alem da ligação directa a uma extenção analógica, os "Interfaces Telecom" podem também ser ligados, através de conversores, a extenções digitais ou Voip.
Em instalações com Sistemas de Som já instalados, os “Interfaces Telecom” permitem ainda que através deles, a música ambiente se mantenha activa e que a mesma seja interrompida sempre que haja lugar a uma mensagem.
A reposição da música ocorrerá automáticamente após o desligamento do telefone chamador.
Interface telefónico de chamada geral (mod. 4001) sem amplificação
O Interface Telefónico de Chamada Geral modelo 4001 é um equipamento que se destina
a ser aplicado em grandes superfícies e funciona em conjunto com qualquer sistema
de difusão sonora já existente.
Exemplos: Parques de Estacionamento, Superfícies Comerciais, Armazéns, Fábricas, Escolas, etc.
Interface telefónico de chamada geral (mod. 4010) com amplificação
O Interface Telefónico de Chamada Geral modelo 4010 é um equipamento que, além do interface propriamente dito, dispõe de um amplificador de sinal que permite ligar-se directamente a um ou dois altifalantes.
Com a ligação de uma fonte de música, poderá difundir música ambiente que será interrompida com a entrada de um chamamento. A música voltará a ser reposta automáticamente com o desligar da extensão chamadora. Este modelo está vocacionado para pequenos espaços, ou onde o chamamento deva ocorrer de forma selectiva.
Exemplos: Salas de Espera, Salas de Aula, Atriuns, Cantinas, Oficinas, etc.